CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Reeevoltadona


Aiiii q saco ;x . To sem imaginação. Chega de postar sobre ele *.*, sobre mim.
Vou postar sobre uma pessoa q me importa muito. Ellen. Mais q uma melhor amiga, ela é minha irmã gêmeea :D
É aquela amiga q a gente sab o q ela pensa, q sab o q ela vai dizer, q sabe qual foi sua reação em determinada situação :D
Ela é aqela q me apoia em tudo, menos em pegar o outro ai x: . Aquela q ri das minhas merdas, q faz comentários estúpidos das piores merdas q se deve me dar um esporro, ela tira sarro, ri :D
Ela é a de ficar 2h no telefone, sem ficar sem assunto durante um minuto sequer.
Ela é a q acorda 16h da tarde comigo no carnaval, a q faz palhaçada no meio de geral no carnaval. Melhor carnaval foi com ela. Lembra amiga a musica da escada?
sauhauhsuhasuhsa . Chooorei de rir. De tudo q a gente já fez junta, são quase 3 anos de amizade, mas parecem 30! A gente tem uma ligação muito foorte :D Neenhuma filha da puta q qeira influenciar na gente. Ning vai separar a gente, só vai ficando mais forte e forte cada dia mais.
E tentar fazer ela mudar de ideia tem sido terrivel :x

Nada vai mudar a nossa amizade :D
" A amizade, nem mesmo a força do tempo irá destruir. somos verdade! "

0 comentários: