CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Redação feita na escola por mim

Paula ;) This is me =D
Não sei o q aconteceu mas de uns meses pra cá, mudei totalmente meus principios, meu modo de ser, sem motivos, levada por puro hormonio XD, que me levou ao extremo, foi tudo tão rapido, tão intenso, simlismente aconteceu.
Na minha idade, eu sei que não deveria pensar nessas coisas, mas as amizades mais velhas e sombra de ser a unica q "não aproveitava" a vida, me levou a tudo isso...
Mas agora, só me resta remoer aquilo, tentar esquecer, mas sempre tem um babaca pra me lembrar :/
Enfim, a minha adolescencia já começou conturbada, to tentando fazer melhorar, tentando curtir ai máximo as aberturas que meus pais me dão, mas nem sempre tenho dinheiro.
Tambem não sou satisfeita com a minha aparencia, poderia ter mais peito, mais bunda, mais coxa, um rosto mais bonito. Além de me sentir feia, ainda me colocam ainda mais pra baixo, me chamam de feia, de muito feia e assim por diante :/
Talvez por tentar ser amiga demais, cavei minha propria cova, não dá pra ser amiga da "policia e do bandido", se acontece algo, a culpa é sempre nossa. Odeio fofoca, o q me contam para aqui! Nunca repassei nada! Mas foi dificil q acreditassem em mim, hoje eu entendo melhor a situação, ainda bem q passou, amo todas elas, nunk qis perde-las.
" Não sou perfeira sou mais uma em um milhão, adolescente estranha e fora do padrão."

É isso. A minha vida eh mais ou menos isso.
' TIRE SUAS CONCLUSÕES ;)

1 comentários:

hhjj disse...

Adoreii seu blogger muitooo maraaa continue assim
bye bye beijooooo