CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 13 de dezembro de 2008

momento

Olha pra mim, acho q sei lá... Será q sou feia, q sou outras coisas, pq? Eu não sei porra, mais de 5 meses ficando é foda, num entendo pq me enrola assim! Não queria ter dito, mas praticamente me obrigou a dizer q gosto dele ! Ele me conhece mto bem, jogaa com todas as armas pra poder tirar de mim tudo o q qer! As vezes me sinto uma incapacitada sabe? Por naum poder ter uma força maior sobre ele, apesar de as vezes eu adoooorar botar moral nele na frente de geral. Odeio q as pessoas tenham poder sobre mim, e ele tem . :/
Goosto muito dele, cada dia mais, apesar de eu gostar dessa situação nossa, parece meio q insuportavel, a ansiedade toma conta, tipo "porra, ele num vai pedir pra namorar cmg naum, vou ter q fazer q nem a gorda lá? "
O meu maior medo é perde-lo, se isso acontecer, eu nem sei o q eu faço cara, parece exagero, mas meu mundo acaba.
Eu to me sentindo muito ligada a ele. Não posso nem dizer mais q eu acho q ele tem vergonha de mim, pq assumiu q a gente tah ficando, pra assumir namoro eh um pulo, acho nada a ver.
" Afinal será q amar é msm tudo?"
Prejudicou meu rendimento escolar, me prejudicou em inumeras coisas.
E mais do q te gosto, te amo cara. Nunca achei q isso fosse me acontecer.

To saindo... Paulinha ♥ v

0 comentários: